terça-feira, 3 de setembro de 2013

Estaremos na 14ª IHRSA Fitness Brasil!

A Aquática Slade e toda sua equipe participará do maior e mais abrangente evento da indústria fitness e wellnes da América Latina: A 14ª IHRSA Fitness Brasil - Latin American Conference & Trade Show.

O evento que é realizado em São Paulo, apresenta seminários, oportunidades de networking e um trade show para mais de 130 expositores. Os seminários são apresentados em português e inglês com tradução simultânea em português quando necessário

Este ano, a 14ª IHRSA Fitness Brasil será realizada de 5 a 7 de setembro de 2013, em São Paulo, no Transamérica Expo Center.


Sobre a IHRSA

Fundada em 1981, a International Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA) é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa academias, clubes esportivos, spas, centros de saúde e fornecedores de equipamentos e serviços a nível mundial. A sede da IHRSA está localizada em Boston, Massachusetts, EUA, e mantém escritórios na Europa e na região Asiática.

A missão da IHRSA é proporcionar o crescimento, proteger e promover a indústria de saúde e fitness proporcionando aos seus membros benefícios para obterem mais sucesso.

A IHRSA e seus membros são dedicados a ter um mundo mais saudável através da atividade física regular e promoção de saúde. (Fonte: http://www.ihrsa.org/portugus/)

Venha conferir e participar deste grande evento, aproveite e visite nosso stand que está cheio de novidades!

A Aquática Slade estará no pavilhão D, nº 54. Esperamos vocês!


Equipe Aquática Slade 
www.aquaticaslade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário