Fitness Slade

A Fitness Slade, foi fundada em junho de 1997 por profissionais de educação física que já atuavam na área desde 1989.

Com mais de 18 anos de história, a empresa conquistou a confiabilidade de seus clientes e colaboradores, pela qualidade de seus produtos e atendimento pessoal.

Antes focada em produtos para aquática, nos últimos anos a empresa expandiu seu mix para atender as necessidades do mercado fitness, criando assim o selo Slade Fitness ®, trazendo novidades e inovações para o setor, bem como buscando parceiros e novos produtos no exterior.

Montada em um complexo de 5 mil metros quadrados disponibilizamos de piscinas para testes, pessoal especializado na formulação de novos produtos para fitness, yoga, alongamento e artes marciais.

Missão e Visão

Fornecer produtos de qualidade que visam o conforto, saúde e o bem estar do consumidor final, através de um atendimento de qualidade a nossos parceiros e distribuidores.

O cliente é nossa peça chave para o sucesso, por esta razão promovemos um atendimento rápido, de qualidade e de maneira exclusiva, respeitando nossos colaboradores e fornecedores para que o cliente seja sempre bem atendido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário